sexta-feira, 8 de julho de 2011

Games I - Pergunta 2

Parasite Eve (パラサイト イヴ?) é um RPG de horror que foi co-desenvolvido pela empresa japonesa Square (agora Square Enix) e sua subsidiária na América do Norte Square EUA. O jogo é uma sequencia romance do Parasite Eve, escrito por Hideaki Sena. É o primeiro jogo da série Parasite Eve.

O que game tem uma trama madura e complexa, que se desenvolve em volta da investigação da personagem Aye Brea e seu parceiro Daniel, eram conhecidos como "Time de pai e filho" por toda a corporação policial. (Fonte Square)

Abaixo um vídeo do próprio game para os fãs sentirem um pouco de nostalgia!




Pergunta 2: Qual o game? Quem sou eu? Qual minha profissão? Quantos anos tinha quando estreei nos games? Que poder eu tenho?

Dica 1: Minha motivação vem desde criança.

Dica 2: Meu time era famoso no meu trabalho.

Resposta 2: Parasite Eve, Aya Brea, Policial, 25 anos e o meu poder é controlar as mitocôndrias.

Ganhadores 2:
1) Danilo Soares (01:35:17),
2) Nicolas (01:38:17),
3) Atila Cesar Vieira Santos (01:38:32),
4) Aleomar Borges (01:44:59) e
5) Marly Rocha (02:27:40)