domingo, 7 de agosto de 2011

Games II - Pergunta 1

Pergunta 1: Qual é o meu nome? Que jogos eu rodo? Ano em que nasci? Em qual empresa fui criado?

Dica 1: Quando fui criado, um dos objetivos de minha empresa, era aumentar a venda de outro produto.

Dica 2: Antes de eu nascer, meu criador também criou equipamentos eletronicos de defesa para aeronáutica e marinha.

Dica 3: Eu era assim quando era um protótipo.

Desta vez estamos prestando uma homenagem ao pai dos Video Games - Ralph H. Baer (http://www.ralphbaer.com/). Ele é um engenheiro independente, que atuou em diversas empresas nos EUA, sendo autor de inúmeros inventos, em sua maioria patenteados e utilisados em muitos produtos.

Entre eles o Odyssey (Magnavox Odyssey), foi a primeira console de Video Games, lançada em 1972 pela Magnavox. Nela os jogadores podiam escolher entre dois jogos para competirem: Tennis e Hockey!

Ao lado uma divertida propaganda do segundo modelo, lançado no mesmo ano.

Resposta: Odyssey, Tennis e Hockey, 1972 e Magnavox.

Vencedores:
1) Esther Oliveira - 07/08/2011 21:17:52
2) Sara Miranda - 21:17:53
3) Deyvson Silva Soares - 21:17:54
4) Danilo Soares - 21:17:54
5) Nicolas - 21:18:02
Parabéns a todos! Vocês merecem!