terça-feira, 11 de outubro de 2011

Azerox no BGS - O maior evento de Games da América Latina

Há alguns meses atrás a Azerox e a BGS, firmaram parceria para fornecer os primeiros 200 ingressos, desta que é a maior feira de Games da América Latina.

Para conseguir, o interessado tinha que entrar na rede AZEROX, fazer seu cadastro. Em seguida passav a seguir o perfil da BGS na própria Azerox, e depois convidava amigos para também participar. Ganhava ingresso os amigos do BGS que tivessem mais amigos até o dia 28/09/2011.

Foi grande a adesão dos apaixonados por Games e nós da Azerox acompanhamos este evento durante todos os dias, colhendo depoimentos e apresentando as novas ferramentas de acesso a este portal. A versão para iPhone (pode rodar também no iPad) já disponível na Apple Store, a versão para móbile (beta), e o novo layout do site.

A feira aconteceu no Rio de Janeiro, entre os dias 5 a 9 de outubro e pode-se dizer que atraiu uma multidão incrível, que veio conhecer as mais recentes atualizações em relação ao hardware bem como ver e jogar os jogos mais comentados e que fizeram um sucesso ao serem lançados. Muitas foram as novidades sobre games mostradas no evento e assim, pessoas de diversas partes do país caíram na tentação e foram dar uma olhadinha.










Entre os títulos mais badalados, os apaixonados puderam testar novos jogos como “Gears of War 3″, “Uncharted 3″, e “Battlefield 3″, já clássicos neste mundo de gamers, mas o novíssimo “Dance Central 2″, com enredo centrado em dança.





Evento grandioso, para um público bastante eclético, onde se misturavam pelos corredores e stands, crianças, adolescentes, jovens e muitos “seniores”, todos ávidos por trocarem experiências e aprender algo mais sobre este mundo do entretenimento que tanto fascina.