sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Azerox no Valor Economico

Em matéria escrita por Felipe Machado do jornal Valor Econômico, o Portal Azerox foi destacado como referencia na quinta edição da Campus Party.


Com objetivo semelhante, Antonio Gontijo, criador da rede social Azerox, ornamentou seu espaço com duas motos e guarda-chuvas - alguns em forma de sapo e outros de frevo [ontem foi comemorado o Dia Nacional]. As motos são parte dos prêmios de uma gincana promovida pelo site, uma espécie de Twitter brasileiro sobre ecologia, na qual os membros podem postar mensagens de texto ou de áudio, com até um minuto de duração. Os guarda-chuvas, segundo Gontijo, fazem alusão à logomarca da rede social [o infinito].

O símbolo da Azerox também está tatuado no braço esquerdo do empresário. Gontijo circula pelo evento com seu iPad mostrando o aplicativo da rede feito para o tablet para potenciais interessados em anunciar no site, que conta com cerca de 40 mil usuários. Gontijo tem uma empresa de terceirização de serviços de impressão para hospitais. Ele disse que já investiu R$ 1,5 milhão do próprio bolso no negócio por querer um espaço no crescente mercado de redes sociais na internet.